26/08/2012

Tumblr? Viciei + Parceria com o Ronny

Yo minna-san! Perceberam que estou meio sumido daqui do blog? Não Bom, pra começar eu viciei, no Tumblr e não consigo mais largar, de jeito nenhum "aquilo", e estou falando a verdade por quê até o nome do meu é: Otaku Sincero entenderam? Ashuashua
Bom, essa foi sem graça. Más... Quem quiser me seguir, visitar e etc, clique aqui e seja feliz, pois seguirei todos de volta!



Bom, pra quem não sabe o que é Tumblr, a Wiki vai te explicar:

"Tumblr (pronuncia-se "tâmbler") é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio, e um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediaria entre o Wordpress e o Twitter."

Um exemplo de imagens, é essa:



OMG! #Morri, bom o Tumblr, é muito bom e viciante, só têm um problema, geralmente alguns Themes, permitem que você coloquem os comentários do "DISQUS" em seu tumblr, mas a maioria não.

~ Mudando de Assunto...


Pra quem não sabe, fiz uma parceria com o Ronny (Minhas Loucuras), e fizemos o blog: Gamers Otakus para darmos sugestões de jogos!

Olhem minha reação ao saber que iria fazer uma #ParceriaComORonny:



Foi algo assim, Ashuashua, estou adorando fazer essa parceria!

Pra encerrar queria dizer, que o quadro das entrevistas, irá voltar provavelmente semana que vêm, ok?

~ Sayo

13 comentários:

  1. Tumblr vicia mesmo. Eu só reblogo as coisas e ainda viciei O.O
    Te seguindo lá, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Não sei qual é o seu, mas sigo todos que me seguem xD

      ~ Sayo

      Excluir
  2. oiiii.
    é a primeira vez q venho no seu blog, mas amei!
    as postagens e o tema me deixaram de boca aberta!!!
    mas, vc pode votar em mim num concurso q estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? mil beijos pra vc! X3

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiindo o site novo pra gamers *--*
    Também tenho tumblr~
    http://dormindonaescola.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, valeu hein! Tudo graças ao Ronny xD
      Seguindo de volta, gostei do seu também, né, pq PFVR! KKK'

      ~ Sayo

      Excluir
  4. Olá!! Estava no Chá & Cupcake, e vi que você tem várias mensagens no chat deles. Estava olhando as mensagens antigas, sem nada para fazer, e vi que seu blog antigo foi excluído (deve ser horrível perder o blog, não sei o que faço sem o ecoteens)!! E por isso, resolvi entrar no seu novo, ver como está! Bom, adorei, é bem laranja! Digo, bonitinho. ^^
    Abraços e boa sorte com o novo blog!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn! Valeu, posé, infelizmente algum ... Havia me hackeado, né? Mas fazer o quê... Bom recomeçei, graças a todos os meus amigos, né? PQ PFVR! #EuPosso

      KKKKK' Valeu mesmo! Pra ti também.

      ~ Sayo

      Excluir
  5. Kabuh, tenho um selinho pro Vida de Otakices e pro Otakus Gamers *-*
    http://otacute.blogspot.com.br/2012/09/eu-3-selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, desculpe a demora, ainda posto hoje provavelmente! xD

      ~ Sayo

      Excluir
  6. kabuh-kun, vc morreu? (desapareceu sem deixar rastro, POR FAVOR, DIGA QUE ESTÁ VIVO, SE NÃO DIZER, provavelmente já deve está morto! - *"caindo no chão, tédio total, nem fui informada sobre a morte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, morri, mas já estou de volta, por conta de alguns probleminhas, acabei ficando sem atualizar o blog, irei voltar, em algumas horinhas!

      Obrigado pela preocupação:)

      ~ Sayo

      Excluir