08/08/2012

Fairy Tail, Fairy Tail, já disse Fairy Tail?


Yo Minna-san!! Fairy Tail, andou tendo muitas (ou não) novidades essa semana, mas como pra mim foram importantes, soube que não poderia deixar de postar aqui.

1º - Saiu outra promo, do filme de Fairy Tail, intitulado: Fairy Tail o Filme - A Sacerdotisa da Fênix, que dessa vez, quase, quase, me fez chorar, quando vi a cara da Lucy, que provavelmente vai dizer algo assim:

" Eu fui tão fraca (ou inútil) não consegui ajudá-la!"

Quase certeza, ou é isso, ou a Sacerdotisa vai morrer... Bom, só estou com uma dúvida, no filme a Lucy irá invocar 02 espíritos estelares, de uma vez? (Saga Atual do Mangá) ou apenas 01? (Como na saga filler atual do Anime) fica a dúvida.

Essa é a promo, vejam por si próprios:


2º -  Segundo o blog: Fairy Tail Blog BR, não vamos ter o tão esperado capítulo da semana de Fairy Tail, o que me deixou muito infeliz, por que essa saga filler atual do anime, está me dando nos nervos, só estou vendo mesmo, para saber o futuro da Michelle...


3º - O criador de Fairy Tail (Hiro Mashima), têm um twitter, quem quiser dar uma olhada, ou seguir ele, clique aqui e seja feliz!

~ Sayo

6 comentários:

  1. NOss
    Vc é realmente MUITO viciado em fairy Tail.
    Tipo assim, já sabe o que a Lucy vai falar.

    Estão lançando filmes bom ultimamente,
    K-ON!, Naruto, Fairy Tail.

    Ta faltando algo dos vocaloids, mais eu fico feliz pelo o que ja tenho.

    Já estou no blog.
    Agora volta lá e troca o nome 'postador' por 'adiministrador'
    E pronto, já começarei a mudar seu lay.

    bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' sou sim, não vivo, sem xD

      Bom, ela vai falar algo assim, por apostar :3

      É mesmo, será se algum dia, vão fazer algum anime dos vocaloids? Seria muita phoda!

      Beleza, acabei de te tornar ADM'

      ~ Sayo *0*

      Excluir
  2. O KABUH-KUN NÃO É O ÚNICO VICIADO EM FAIRY TAIL ( ele por acaso tem um fichário e uma corrente de fairy tail? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' Hmm e eu tenho alguns mangás de Fairy Tail =P kkk

      ~ Sayo

      Excluir