03/08/2012

Recomendação de Mangá: Yamada-kun to 7-nin no Majo

Yo Minna-san!! Sem assunto pra postar, decidi fazer um novo quadro aqui no blog, o "Recomendação de Mangá" onde obviamente, recomendarei um mangá, para vocês lerem, não que signifique, que você vão ler... Mas como o mangá é fantástico, decidi vir recomendar!

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Sinopse: "Yamada-kun to 7-nin no Majo conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!"
Autor/Artista: Yoshikawa Miki
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Vida Escolar, Shounen, Gender Bender, Romance

O que eu acho de Yamada-kun to 7-nin no Majo:


"Sinceramente? Essa "série" entrou no meu TOP 03 Otaku, muito engraçada e carismática, superando sua obra anterior (Na minha opinião) e também, quando eu li, achei o traço muito parecido com Fairy Tail, e fui dar uma pesquisada, e Yoshikawa Miki a autora/artista do mangá, já foi assistente de Hiro Mashima isso mesmo, o criador de Rave Master e Fairy Tail!!"


Fica a dica, pra quem se interessar em ler, recomendo!! Depois que ler, ou não deixa um recadinho para mim, dizendo o que achou, ok?

~ Sayo

7 comentários:

  1. TÁ BRINCANDO, se é um mangá parecido com Fairy Tail ( PARA SEMPRE FOREVER ) e Rave Master ( para sempre sendo comparado com fairy tail, kakaka, fairy tail eu a volta por cima de rave master ). ei, no seu top, fairy tail ta em primeiro, binbougami ga em segundo e esse em terceiro? ( ou nisekoi tá no meio? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, é que eu tenho um TOP para mangás, e um de animes então:

      TOP 03 Animes: Fairy Tail, Binbougami Ga! e Ano Hana
      TOP 03 Mangás: Fairy Tail, Nisekoi e Yamada-kun to 7-nin no Majo

      ~ Sayo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com Certeza xD
      O mangá, é excelente, muito carismático, recomendo total pra minna-san b~d

      ~ Sayo

      Excluir
  3. Muito Bom tanto Yamada-kun como nisekoi e fairy tail

    ResponderExcluir
  4. Mangá muito bom, principalmente pra quem procura uma boa coleção de fanservice tanto yuri quanto BL.
    muito embraçado, e realmente, faz juz a mangaká, que teve um exelente trabalho com Yankee-kun to Megane-chan. quem dera que esse tabém ganhasse um live-action, ou até um anime, né?
    mas certamente é um mangá que eu também recomendo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu descobri esse manga do nada, e depois que comecei a ler não consegui para eles são muito show

    ResponderExcluir