29/07/2012

~ Happy - Fairy Tail

Divina, não? *---*

Yo minna!! Continuo sem assunto, para o quê postar aqui, na verdade, ter têm, mas é só relacionado a links de downloads, de mangás, mas como não terminei de upar "Binbougami Ga!" decidi vir falar do personagem mais carismático, possível que eu já vi até hoje em animes e mangás, não podia ser ninguém menos que, o único gato azul, que voa, HAPPY da "série" Fairy Tail (Meu anime/mangá preferido) irei postar, uma mini bio, e algumas gifs, sobre ele, confiram:

Sobre: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é considerado um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso, ele pode carregar cargas bem pesadas e tem um grande conhecimento sobre os vários magos de vários lugares (e não só da Fairy Tail). Happy também protagoniza grande parte dos momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye".


Agora vamos as gifs?






Poucas, mas deu um certo trabalho para mim achar, fora que essas foram as mais kawaiis e engraçadas, que encontrei... Até um próximo post, minna-san!!

~ Sayo

12 comentários:

  1. Lindos gifs,principalmente com o Happy em foco tremendo. Rs.

    ResponderExcluir
  2. todas são KAWAII, ( mas pra falar a verdade, gostei mais do natsu com a cara enfiada no lixo com o happy deplorando e falando ( minha legenda )- o natsu é assim mesmo, ele sempre faz isso! rsrs) e gostei da primeira imagem, tá divida, imagem da capa do cap de fairy tail da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, todas kawaii *---*

      E a primeira é ainda mais :)

      ~ Sayo

      Excluir
  3. Amei os gifs (salvei todos u-u), e a biografia, voltei a assistir Fairy tail esses dias ;3
    Amo esse anime u-u
    Eu até pensei em fazer Cosplay do Happy, mas decidi fazer outro esse ano, do Chopper >.< (ja que ele é marrom e eu sou morena kkk)
    Ja ne!~

    http://lovelly-no-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u_u Valeu Lovelly por comentar e seguir o blog :)
      Se fizer cosplay de FT me alerta hein, xD
      E vou seguir de volta, ok? ;]
      ~ Sayo

      Excluir
    2. Ah fofo u-u Brigada >.<
      E eu comento quando possível u-u

      Excluir
  4. Sério, eu comendei no post errado.
    O comentário desse post está no anterior.
    Como eu sou um tonto.

    Byel Af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um Tonto? Essa fala é minha xD
      Que isso, acontece =]

      ~ Sayo

      Excluir