29/07/2012

~ ReComeço

Yo minna-san!! 
...


Estou sem assunto para falar, mas... ReComeço hoje, meu novo blog, que dei o nome de Vida de Otakices, seguindo uma recomendação de um amigo meu do twitter, o @gabrieldantastm e adorei o nome :3


Pra quem não sabe, o meu blog anterior, na verdade o melhor blog que eu já tinha feito até hoje, em minha vida (É Sério) foi hackeado, por alguém, com o nick: Matheus A ou algo assim... Fiquei muito triste, mas meus seguidores do twitter me motivaram, por isso: arigatou pela motivação!!




E agora, vamos falar do que eu vou postar no blog?


- Comentários/Recomendações sobre o que eu vi/deixei de ver;
- Imagens, Gifs e afins.


Tenho esperança, e vou continuar!! :D


Ah e antes de mais nada, quero avisar que adotarei o seguinte nick, no blogger: Muh Kun, ok?


~ Sayo

19 comentários:

  1. Olha só,eu fui mencionado no post...Que felicidade =D

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao fato daquele ter sido seu melhor blog,não se preocupe. Vamos fazer desse,excelente!

    ResponderExcluir
  3. Agora só mais uma coisinha pra finalizar: EU te chamo de Kabuh ou de Muh? e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe' Fica a sua escolha, gosto dos dois nick *---*

      ~ Sayo

      Excluir
  4. NÃÃÃÃÃOOOOO Ç-Ç
    isso nom, o alone otaku, foi excluido?? eu vou matar o disgramado ÒwÓ
    Sinto muito Muh-kun/Kabuh-Kun ÇwÇ

    espero que consiga se recuperar
    kissus
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força, :)

      Também queria matar essa $#$#%#$%#$* que fez isso... E me chama como quiser, ok? xD

      ~ Sayo

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOO KABUH-KUN, ( esqueceram de mim ), sempre adotei esse nome ( KABUH-KUN ) como se fosse o seu nome, mas vai ser chato eu te chamar agora por um novo nick ( um misero nick ), então eu posso te chamar de Murillo-kun? ( é esse o seu nome ou eu errei? eu sou ruim com nomes LITERALMENTE, se eu tiver errado, me diga o certo , OKAY?! ), e eu torço para dar certo ( quem foi a pessoa que mato o alone otaku? - ele ainda está atrás de vc? ). Nee, nee, NÃO ESQUEÇA DE MIM ( fiquei magoada - rsrs ). Hay, vc viu a imagem que eu coloquei em cima dos seguidores lá do meu blog? ( é de Binbougami Ga! -kakaka - adoro aquela deusa da tábua, mas a eva acha maldade chama-la assim ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' sempre me fazendo rir Gaby-chan :)

      Bom, prefiro então que me chame de Kabuh-kun mesmo, do que Murilo-kun xD

      E acabei de ver, a imagem, da Deusa da Tábua, com o texto da sua mate, ficou bem legal!! Obrigado também, pela força :)

      ~ Sayo

      Excluir
  6. Que bom que você está de volta, Muh/Kabuh *u*
    É assim que tem que ser. Nunca desista!
    Vou estar sempre acompanhando o seu blog

    ResponderExcluir
  7. Valeu, e não vou desistir não :)

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  8. DEIXA EU TE CHAMAR DE MURILO?!! ( se vc responder que sim, aí eu desisto ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u_u por favor, não me chame de Murilo... Estou implorando x_x
      Prefiro Kabuh mesmo, xD

      ~ Sayo

      Excluir
    2. PQ VC NÃO GOSTA DO PRÓRPIO NOME?! ( parece eu de não gostar que meus sobrenomes não se dem bem - ex: rodrigues pereira ( É IMPOSSIVEL USAR OS DOIS E O NOME CONTINUAR BONITO, meu nome inteiro é ridículo, kakaka, e pior é quando a professora lê meu nome - Gabriela R. Pereira - como Gabriela Pereira - meus sobrenomes não gostam de mim , rs ).

      Excluir
    3. Quê isso kk'
      Melhor nem comentar o meu último nome t_t

      ~ Sayo

      Excluir
  9. Sorte com o novo blog.
    Cadê eu nos afiliados???
    Roubei as gifs para mim e quero pedir uma coisa.
    Posso fazer o layout desse blog???
    Comecei a assistir Fairy Tail e tambem to com vontade de criar um layout para alguem legal.
    Isso é mais um agradecimento pelo Alone Otaku ter inspirações no Sou o Byel.
    Espero resposta.

    http://chaecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu hein Byel-senpai xD
      Já, já vou te colocar nos afiliados =)
      E quanto ao layout de Fairy Tail, se você quiser fazer, fico reamente agradecido, e se puder focar mais no Happy, no layout, seria ótimo ~~*

      ~ Sayo

      Excluir