31/07/2012

Volta as Aulas? AVÁ eu pedi, um mangá!

Quando vi, até eu assustei x_x
Yo minna!! Não sei quanto á vocês, mas eu não estava nada animado para as minhas volta ás aulas... Por quê isso, sempre me atrasa, e acabo não vendo os animes, e lendo os mangás que pretendia... Fora que, também não sou muito "acolhido" por aquela escola, mas a única coisa boa que aconteceu foi de ter faltado vários alunos indesejáveis, o que fez aquela sala ou hospício, como preferirem estar calma e pacífica, coisa que eu não esperava, pois sou sempre pessimista, em relação a isto.

E a única "CoisaOTAKU que existe além de mim, naquela escola, é um "amigo" meu, que alias, só conversa comigo, na hora que quer algo de mim, ou seja, por interesse próprio ou raramente, vêm conversar de animes/mangás! Mas ainda sim é melhor que nada, né?

Ah e antes que me esqueça... Quero agradecer, a todos que estão me dando o maior apoio aqui no blog, seja comentando, seguindo e divulgando, saiba que eu estou agradecido de coração!!

Pra finalizar esse post sem sentido, que provavelmente vai render menos de 02 comentários, quero recomendar um blog "novinho" muito bom, cheio de resenhas, de um amigo meu, o Gabriel, que sempre me dá uma força lá no twitter, o blog dele é o: Leitor Otaku, se puderem seguir, comentar ou fazer parceria com tal, ficarei muito agradecido!

Recomendação, por meio de Gif, é marca registrada do: Sou o Byel!
Pra finalizar, quero avisar, que... Ainda essa semana, terá uma surpresa aqui no blog, que provavelmente vocês vão gostar!

~ Sayo

8 comentários:

  1. ALGUEM ME INTENDE!!! kakaka, ( "me lembrando de quando me perguntaramse eu gostava da múcia de naruto e eu disse a GO! FLOW - MAS É JAPONÊS, não é INGLÊS bakas que não são otakus - e eu já disse - EU NÃO SEI CANTAR MÚSICA NEM EM INGLÊS NEM EM NENHUM IDIOMA - mas a prof de inglês por ser a antiga de artes, ta organizado coisas bem INOVADAS, kakaka... e ficaram chmando meu fichário de "coisa japonesa" - quem concorda que eu devo ficar com ódio disso, responda - TO FALANDO COM VC KABUH-KUN ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' Pois é Gaby-chan ninguém gosta de voltar a estudar mesmo... E falaram que seu fichário, é coisa japonesa?? Claro que é xD ops não é "COISA" e sim uma "OBRA PRIMA DE DEUS" t_t

      ~ Sayo

      Excluir
  2. Não creio que haja um ser humano animado pras aulas e_e
    Kabuh, espero que você acabe se divertindo nas aulas e faça novos amigos ^^ Confesso que também espero o mesmo pra mim xD hehe
    Vou dar uma olhada no blog do seu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e_e Pior que eu ainda conheço, esse tipo de ser humano ¬¬'
      "divertindo" ? "faça novos amigos" ? Pra você também ^.^ e pra mim, acho que é quase impossível, apesar de ontem ter sido o melhor dia meu na escola, e muito tempo xD
      u-u Valeu hein, e se puder seguir lá, ficarei muito grato :)

      ~ Sayp

      Excluir
  3. eu gosto da escola ( mas eu não acho que a escola vá gostar de mim - mas eu gosto de matemática - e para sempre gostarei - rsrs - e de ciências - e TODO MUNDO gosta do professor de geografia e história ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' pra mim é um pouco diferente, além de eu não gostar da escola, ela também não gosta de mim, me odeia na realidade...

      ~ Sayo

      Excluir
  4. Voltei da escola agora...

    Mas que coisa chata! Quero minhas férias de volta >:(

    Vou começar a passar fome no intervalo e juntar o dinheiro pra comprar mais mangás U_U'

    E obrigado por divulgar meu blog. Estou agradecidamente agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda lembranças u_u'
      Passar fome? Vou ter que pedir esmola, no metrô x_x
      Quê isso, amigo é pra essas coisas xD

      ~ Sayo

      Excluir