01/08/2012

Eu pergunto, E você responde! #01 - Tama-chan (OtaCute)


Yo Minna-san, como havia prometido, lanço hoje, a tal "surpresa" que havia falado, um quadro semanal, aqui do blog, que por minha culpa, acabou "vazando" mais cedo do que eu esperava t_t mas tudo bem, todo mundo erra, e foi numa dessas vezes que eu errei, e Tama-chan, por favor, não fique se culpando, amigos hoje verdadeiros são difícieis de encontrar na "vida real" imagina no "mundo virtual"!!

Bom voltando ao foco do post, o nome desse quadro, das entrevistas se chamará: "Eu pergunto, E você responde!" e como é grosseria colocar o: "Ou Morre" prefiro, evitar problemas, e deixar como está, fora que é uma grosseria, a quem está sendo entrevistado xD bom, a entrevistada da vez, será a Tama-chan, que faz muito sucesso, e não assume, com seu blog, o: OtaCute, hmm sem mais o quê falar, vamos a entrevista?

"Kabuh: Oi, tudo bem?
Tama-chan: Tô ótima ;) ~bailando~

Kabuh: Como você se chama ou gosta de ser chamada na "vida real"?
Tama-chan: Meu nome é Maria Clara, mas gosto que me chamem só de Clara.

Kabuh: De onde veio a idéia de criar o OtaCute?
Tama-chan: Ah, eu tinha muita vontade de ter um blog com esse tema de animes/mangás e afins, cheio de downloads.

Kabuh: Se acha popular na "Blogsfera Otaku"?
Tama-chan: Não sei se posso garantir isso, afinal, não faço parte do púplico que visita o blog, sou dona dele ^^ Mas não vou mentir, acredito que o OtaCute está se tornando popular com o tempo.

Kabuh: Uma vez você me disse que não se considerava uma otome/otaku. Por quê disse isso?
Tama-chan: Porque não me encaixo na categoria. Basta conviver comigo (na vida real) pra notar que passo longe de ser otaku ou otome, embora eu realmente goste muito de animes e relacionados.

Kabuh: E o que é ser otaku/otome para você?
Tama-chan: É o que diz na Wikipedia ;3 A verdade é que eu prefiro não responder essa pergunta.


Kabuh: Como você conseguiu que o seu blog fosse tão comentado e famoso por seus downloads de mangás?
Tama-chan: Acho que você anda me superestimando, Kabuh... O que eu sei é que ás vezes pode levar tempo para alcançar o que deseja. No meu caso, um blog de sucesso. Mas é claro que não é só isso que almejo.

Kabuh: O que você mais gosta de fazer quando não está usando a internet?
Tama-chan: Ver filmes, seja na TV ou no cinema. Também gosto de estar na companhia de meus pais, de ficar até tarde acordada com meu irmão (dormimos no mesmo quarto) falando bobagens, conhecer lugares novos, etc.

Kabuh: Pra finalizar, quer deixar uma mensagem para os otakus/otomes que visitam e comentam no seu blog?
Tama-chan: Ora, eu só tenho a agradecer! Muito obrigada por todos os elogios e críticas, por sempre comentarem e me motivarem a continuar com o blog!

Kabuh: Muito obrigado pela entrevista, Tama-chan!
Tama-chan: De nada, eu é que agradeço por me entrevistar, foi um prazer ^^"

Quero dizer, que foi muito bom te entrevistar Tama-chan, sério mesmo xD você é uma pessoal super legal, e carismática!! Bom, e só um aviso, mas... Antes que me venham falar, me entreviste, por favor, ou algo assim, calma, calma, que todos os meus amigos, serão entrevistados ^^!! 




Próximo entrevistado: Gabriel Dantas (Leitor Otaku)

~ Sayo

8 comentários:

  1. Eu sou amigo???
    kkkkkk
    Muito show a entrevista, Kabuh será jornalista.
    Vou começar a fazer seu layout no domingo certo???
    É que to usando meu blog de teste para testar meu novo layout.
    Espero logo que chegue minha vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #VouMorrer KK' Claro que é, que pergunta, xD logo você também sera entrevistado, e já tenho umas perguntas, na minha mente, que provavelmente muita gente quer saber t_t
      E valeu hein, vou ficar na espera do layout...

      ~ Sayo ^^

      Excluir
  2. Gostei da entrevista,também estou achando melhor eu arranjar algum quadro semanal pro meu blog. Ultimamente estou ficando sem pauta rapidinho.

    Que bom que você me escolheu pra ser o próximo entrevistado. Nunca me entrevistaram antes =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD recomendo você fazer um quadro semanal, um que você interaja mais com as pessoas

      KK' e não vá achando que vão ser perguntas, simples assim não, se tiver uma "bomba" irei lhe perguntar, certamente, esteja preparado hein xD

      Excluir
    2. :O

      Você sabe como me deixar com medo -n

      Excluir
  3. ("estou suspeitando de que esse último aviso foi um aviso feito diretamente pra mim" kakaka, mas eu não vou parar de pedir, rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não "sô" xD' foi pro pessoal todo saber, todo mundo, será entrevistado mesmo.

      ~ Sayo

      Excluir