04/08/2012

Eu só quero que Deus te dá tudo de muito bom...

Indireta? Com Certeza!


Kawaii! *---*

Yo Minna-san!! Sem pauta pro blog, decidi colocar como título do blog, prováveis indiretas, pra certas pessoas, que se diziam "próximas" de mim! E que acabaram me decepcionando ontem, e não foram poucas não, e como não vou deixar passar batido:




Ah e mudando de assunto, há algo que eu queria perguntar... Alguém, começou a ler, Yamada-kun to 7-nin no Majo?? Bom se por acaso, o motivo ter sido não achado para ler em português, passarei o link, para ler online, ok? Clique Aqui para Ler e seja feliz (Ou Não)...


~ Momento NaLu do capítulo!

Outra coisa, alguém leu o capítulo de Fairy Tail da semana? OMG! O que foi aquilo, essa luta está dando o que falar, fora que tivemos várias páginas coloridas, e muitas, muitas páginas extras, Mashima, você é demais!!


Sem mais o quê comentar...


~ Sayo

6 comentários:

  1. Estou lendo Yamada-Kun to 7-nin no Majo e estou curtindo demais. O traço é muito belo e os cenários é bem ao estilo do começo de Fairy Tail.

    Uma ótima recomendação para aqueles que querem ler algo pra passar o tempo e dar umas boas risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza xD veio com selo, de qualidade #Mashima! u-u

      ~ Sayo

      Excluir
  2. Que chato amigo terem pessoas te pertubando, tomara que Deus de o que eles merecem o que é deles com certeza está guardado. Já add o seu banner lá na I Wish Scan.

    Eu também estou adorando o Yamada-kun é um dos melhores mangás da atualidade é muito engraçado. Foi graças a vc amigo que esse mangá começou a ser traduzido, se não fosse por vc ninguem teria descoberto este mangá.

    Flw amigo e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Yoo!! u-u Com certeza, Deus vai dar tudo de "bom" pra elas...

    Realmente Yamada-kun é ótimo xD e pelo visto, é com certeza o projeto, preferido pelos otakus, da I Wish!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir