07/08/2012

Novidades + Avisos

Você, gosssssssta dela!
Yo Minna-san!! Pra quem não, percebeu, eu coloquei uma nova página, no blog, intitulada: "Sugestões" que se encontra ali nos gadgets, a última página, que corresponde essa imagem, aqui:


E como "aquilo" ali, é uma espécie de Medaka Box pra mim, irei atender, ou tentar, atender todos os pedidos, e também agradecer (ou não) por quê essa página, é onde você pode sugerir, criticar e elogiar, ok?

Tô com raiva, do Mashima até hoje, por causa do final dessa luta ¬¬'
Agora, vamos mudar de assunto, por quê essa foi a nossa única novidade, vamos para os avisos gerais:

 - A primeira sugestão, que mandaram para nós, foi feita pelo "Diego", dizendo para nós postarmos downloads de mangás, bom, eu havia falado que não iria mais postar, mas se vocês quiserem, ok, tudo bem, basta comentar se também concorda (ou não) ok?
- Ronny-senpai, se estiver lendo isso, pelo amor de deus, me manda seu MSN, ou email, qualquer coisa, mas seu layout anterior não permitia comentários, então fiquei sem como te contatar;
Quem quiser conversar comigo, pode ser qualquer coisa, posso (ou não) ser um bom conselheiro, não tanto como o: @Mayke_Henri mas... E um ótimo amigo! Twitter: @Kabuh_XD MSN: kabuhsenpai@outlook.com.

Bom era só isso, que eu tinha para falar, para vocês... Sem mais assunto:

~ Sayo

8 comentários:

  1. Postar downloads de mangás é bacana. Não fico tão interessado,mas até que não é algo tão ruim. Porém ainda prefiro o foco maior nos textos. Se postar os Downloads e textos sempre no mesmo dia,por mim,não tenho nada a discordar -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' bom consequentemente, os posts iria sair menos, então, também acho melhor não, mas como havia sigo feito na nossa "Medaka Box" u-u

      ~ Sayo

      Excluir
  2. eu apoio ONLINE, pra mim, baixo só pra depois colocar online, rs ( mas fiquei com vontade de fazer coleção dos capítulos de nisekoi, kakaka ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, se for no mangas.xpg.com.br até que "rola" por quê têm alguns sites que a qualidade da imagem, não é lá, daquelas...

      ~ Sayo

      Excluir
  3. Eu já te tenho no msn e no twitter.

    O layout está pronto
    http://blogdetestedobyel.blogspot.com.br/

    Me adicione no blog.
    Meu e-mail é esse:
    souobyel@yahoo.com.br

    Eu tava pensando em trocar o menu de imagens pelo menu hover ou o menu gotinha.
    Escolhe um deles e me avisa.

    Quando for me adicionar, caso não saiba é só
    *Ir nas configurações
    *Básico
    *Adicionar autores
    E coloca meu e-mail

    Quando eu aceitar, você me coloca troca de 'autor' para 'administrador'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD é mesmo, nos dois u-u

      Meu Deus, o resultado final, está impressionante, *0*

      E o menu de páginas, você poderia colocar, o: Menu Hover ??

      Ah e já vou te colocar com adm, ok?

      ~ Sayo

      Excluir
  4. Nyan, Muh Kun (*o*) ~ Watashi wa Hino-Chan desu ~

    Eu amei o seu blog, Happy's por todos os lados, kawaaaaaaaai (>///<)'

    Já estou seguindo aqui <3 ~

    Kissus, kissus(>3<)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh, *0*

      Claro ^.^ Ele é tão kawaii, que...

      u-u Sério? Valeu por seguir hein, arigatou!

      ~ Sayo ^^

      Excluir