02/08/2012

Vamos Mendigar? (Literalmente)

Fiquei, triste só de ver imagem...
Yo minna-san!! Não estranhem o título do post, mas... Realmente vou ter que "mendigar" na blogosfera OTAKU, quem se interessar em me ajudar, estou precisando de alguém para fazer uma imagem, de afiliados, para mim, do Happy, eu só preciso de mais uma, desse formato:


Quem se interessar, em ajudar essa pobre "criança" que necessita de uma dessas, por favor comente aqui nesse post, se poderá me ajudar, é serio... E que alias todo mundo já sabe de quem é a culpa, de eu ainda não ter conseguido, a imagem que tanto, quero:


Mais uma vez, obrigado Rita, por tudo!!

Percebendo que, entrevistas não andam rendendo muitos comentários, ou "alavancando" minhas visitas, pretendo lançar outro "quadro" no blog, quase que com o mesmo principio, e antes que me venham perguntar, se vou cancelar o "Eu pergunto, E você responde!" respondo que não, ok? 

E pra terminar, quero dizer uma coisa, já contei o quanto estou sexy nesse meu novo avatar?


Acho que essa é a 432897593475347532874723984723 vez, que digo isso, mas como humor não é comigo, a minha única chance, é ficar repetindo a mesma coisa várias vezes até alguém dizer: "KK' você já disse isso!" ou algo relacionado.

Sem mais assunto:

~ Sayo

8 comentários:

  1. Vou começar a fazer seu layout no domingo certo.
    É que ainda to usando meu blog de teste para testar o meu novo layout.
    Depois voce passa lá e ve se gosta certo???
    Vou ajudar esse mendigo com uma imagem, aqui o link.
    http://img600.imageshack.us/img600/8882/91967715.jpg
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-u Estou na espera, hein
      E depois dou uma passada, lá, mas uma pergunta, qual o link dele mesmo?
      Valeu hein, a Adelai-- ops o Kabuh aqui agradece xD

      ~ Sayo

      Excluir
  2. Sou péssimo com imagens. Que bom que o Byel foi rapidinho e te ajudou. Rs.

    Quanto ao "sucesso" dos seus posts,uma hora ou outra sempre terá aquele que menos foi visto,pode até ser mesmo o que você mais se dedicou,porém nunca saberemos se vai ser bom ou não se não publicarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD eu também, não sei fazer muita coisa não, t_t

      K-K concordo, e boa sorte com seu blog, no que eu puder ajudar, é só falar!

      ~ Sayo

      Excluir
  3. sério? eu repito as coisas pras pessoas não esquecerem, e não pra elas dizerem que eu já falei ( no dia em que uma pessoa dizer que eu ja disse que o tampo não gosta de mim, a terra cairá em desespero - kakaka, desespero de risada minha, é claro, pois ALGUEM NESSE MUNDO LEMBROU UMA INSIGNIFICANTE PALAVRA MINHA ), mas o mais complicado foi isso: escreva número que PELO MENOS você SAIBA FALAR, kakaka, eu falo - um trilhão trezentos mil quatrocentos bilhões quinhentos e setenta e um mil novecentos e quarenta e sete ( no mínimo ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k_k Gaby-chan, sério, não sei como você consegue escrever tanto, e sem sair do foco, xD

      E eu sei sim, falar o que eu digitei, quer ver:
      432897593475347532874723984723

      t_t ops, sei digitar

      ~ Sayo

      Excluir
  4. Fica com essas, Kabuh.
    http://1.bp.blogspot.com/-WyUPlXsuyME/UBrHVEMcOEI/AAAAAAAANw8/VqpGqNv7hBo/s1600/001.png
    http://4.bp.blogspot.com/-EZiJwPU1sOI/UBrHVRNeCII/AAAAAAAANxI/IyqzIwM-m-g/s1600/002.png
    Té mais õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-u peço uma, Deus, me dá três, xD valeu hein pela ajuda! *0*

      ~ Sayo

      Excluir