13/08/2012

Magi?

Yo Minna-san!! Estou muito feliz!! Ganhei finalmente meu novo gatinho, disse Gatinho?? Faltou um S, isso mesmo, ganhei 02 Neko's! Bom não vou ficar mandando fotos, nem "dando" tantas informações, por quê de indiretas que eu já mandei pra algumas pessoas da "minha" vida, se eles descobrirem, me matam (Literalmente) xD



Bom, eu estava com muita vontade, de postar downloads de mangás, só que... Desisti não sei por quê... Hmm, mas a enquete ainda está no ar, vamos ver o que vai dar, né?

Estou muito sem tempo, por estes dias, e acabei que ainda não vi nenhum anime da semana, fora que da semana retrasada fiquei sem ver HxH... E quanto aos mangás, que acompanho, li normalmente (os que saíram).



Comecei a ler o mangá: "Magi - The Labyrinth Of Magic" muito bom, e que em outubro, ganha sua versão animada! Vejam a sinopse, talvez se interessem:

"A história ocorre numa caravana que está viajando pelo deserto procurando pela Cidade Oásis, com seus abundantes depósitos de água. Uma negociante chamada Lyra viaja com a caravana apesar dos ladrões que incomodam-na. Certo dia, um garoto misterioso chamado Aladdin aparece diante de Lyra, e o encontro dos dois abre as portas para a aventura..."


Traços Lindos, não?
Dá um ar de mistério, todo essa sinopse, pois acreditem, o mangá, toma rumos bem diferentes, dessa sinopse, depois... Já li o volume 01 completo, e provavelmente lerei o 02 de hoje para amanhã, pois acreditem é muito bom! Em três palavras: Risos, Aventura e Magia.

Até agora, não fiz nada OTAKU, e estou começando a ficar ansioso, pois, estou baixando o episódio de Fairy Tail da semana, e ele nunca termina!


Fora tudo isso, estou muito ansioso, para o que pode ocorrer amanhã :3 qualquer, coisa, explico mais, depois xD por quê agora, vou "pegando o beco".

~ Sayo

12 comentários:

  1. LOCO? vc ainda não assistiu ( não vai se arrepender - kakaka - MAS QUERO LER O CAPÍTULO DA PROXIMA SEMANA ). Esse mangá parece bom, rs, e HxH, eu já assisti ( a versão 1 - to com preguisa de assistir TUDO DENOVO na versão 2 ), e li um pouco o mangá ( mas parei um tempo atras, depois eu volto ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei, que assistindo ontem, Meu Deus, que bruxaria, era aquela o.O'

      Não é bom, é ótimo xD

      A versão 02 está bem melhor, com alguns efeitos especias ótimos, e uma adaptação melhor, recomendo!

      ~ Sayo :D

      Excluir
  2. Gomenasai eu juro q quando voltar do medico eu coloco vc como afiliado

    ResponderExcluir
  3. Respondi as suas perguntas por E-mail. Espero que esteja tudo ok pois fiz tudo as pressas. Quando ao blog,logo logo tem posts novos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ontem, já vou preparar o post, da entrevista ^.^

      ~ Sayo

      Excluir
  4. AMEII! O blog, achei íncrivel, tudo muito perfeito, e o tema é Fairy Tail, HAPPYYY *000* E parabéns pelos nekos, mais eu não gosto de gatos~falei, mas não tenho nada contra oke? Até porque amo o Happy, que é um gato que voa *-* Enfim..Seguindo aqui! Gostaria de fazer afiliação, aceita? Ficaria agradecida! Até mais;

    mmedeiiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Kabuh agradece xD

      E quanto a Afiliação, por enquanto não estamos aceitando, por estar "lotado", mas futuramente, quando eu for adc mais afiliados, eu te coloco sim, ok?

      ~ Sayo

      Excluir
    2. Ah, tudo bem.. estarei esperando~anciosa ^-^, não tinha visto, que não tinha vagas para afiliados por enquanto, desculpa. De qualquer maneira estarei sempre por aqui visitando!
      Arigatou por ter visitado o meu blog e seguir >//<
      Até mais Muh- kun.

      Excluir
    3. u-u' Quê isso?? Não precisa de forma alguma pedir desculpas, sério...

      Valeu, tentarei fazer isso, também com seu blog *O*

      Não precisa agradecer, você, seguiu aqui ! =D

      ~ Sayo

      Excluir