09/08/2012

Novidades + Agradecimentos!


Yo minna-san!! O que estão achando do nosso novo layout? Eu estou amando, ficou muito bonito,  Happy x Lucy x Natsu. Simplesmente, demais, Arigatou Byel-senpai, pelo ótimo trabalho.


E vocês, o que acharam?
Bom, outra novidade "implantada" por estes dias, foi uma nova enquete, no blog, que decidirá se devemos ou não postarmos, downloads de mangás, e vocês é que vão escolher, temos 03 opções, confiram:
Até agora, está em um empate, pois o "Cuma?" é como se fosse, um Não, é para aquelas pessoas que estão indecisas ou não se importam, com a ideia, então 3 vs 3 o resultado até agora...


E pessoal, por favor né? Vão na página: Sugestões elogiar, criticar ou pedir algo para mim, né?  Por quê lá está muito Forever Alone, com apenas um comentário...


Pra "encerrar", queria agradecer além do Byel, a todos os outros que sempre me dão uma força aqui com o blog, seja comentando nas postagens ou na nossa Cbox, como o Gabriel Dantas, Tama-chanGabriela Bibi (Gaby) e Eve, muito obrigado mesmo!

~ Sayo

13 comentários:

  1. Então gostou mesmo???
    Percebi que ficou lindo.
    kkkkkkkss
    *nada discreto*

    Querendo ou não ficou mais Happy do que a Lucy e o Natsu.
    Mas é só voce mudar do status e pronto, fica igual para todos.

    Eu também personalizei o LEIA MAIS, e acho que só.

    Obrigado por deixar eu fazer seu layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD Claro que gostei!

      Bom, ficou ótimo do geito que está, até por quê Natsu e Lucy, sem o Happy, não é Fairy Tail...

      Esse leia mais, está divino, (vi no blog de teste)

      Quê isso?? Eu é que agradeço!!

      ~ Sayo

      Excluir
  2. nee, nee, to curiosa, quem é a outra gabriela? ( kakaka, "gaby intrometida!! para de perguntar!!" )

    ResponderExcluir
  3. NHÁ QUE DIVO *--*
    SUPERA ATÉ OS MEUS (isso é verdade os meus não são legais mas dá pro gasto \o\)
    Enquanto ao convite do msn não apareceu aqui D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus também, ficam ótimos, não adianta negar ;)

      Então adc, o meu, faz o convite: kabuhsenpai@outlook.com

      ~ Sayo

      Excluir
  4. Novo Lay ficou digno do Vida de Otakices! *-*

    Muito lindo Muh-kun, quero te conhecer, gostei de você u-u tãão kawaii >.<

    Hai hai irei dar sugestões na Medaka Box u-u

    Gostei de ideia de mangás, maaas, eu acho que você receberia mais visitas de fosse online, ai seria realmente valorizado seu trabalho u-u
    Faz tipo uma mangá semanal online *-*

    Ai sorry, mas eu estou pra virar Ga-Lu u-u ahsuhaush Ficou estranho '-' Gray e Lucy, tipoh, eu tava assistindo o anime (cheguei ao 104 *0*/depois de quase um mês e-e) e tipoh... eu vi isso! http://www.ragnaturn.com/tools/img/images/semttubvb.png
    E também teve outra cena que eu vi, mas não consegui achar! Que o Gray tava por cima dela pra proteger ela, e eu tio "o-o Gray o que você ta fazendo ai com a Lucy?!" kkk Mas ficou tão fofo *-*

    Enfim, sabe que adoro seu blog né? *-* Não deixa de passar no Lovelly no Sekai u-u
    Ja ne! ~
    http://lovelly-no-sekai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( existe pessoas que não sabem diferenciar companheirismo de casais , kakaka ) , eu concordo com ela, POSTA ONLINE KABUH-KUN, ( Murilo, kakaka ), ( mas em questão de fairy tail, prefiro ficar do lado do kabuh, pois mesmo eu não sendo o tipo de pessoa que quer que "fique que fique", eu pelo menos apoio o casal ( o laço ) da lucy com o natsu ( como sendo "se dão extremamente bem e um pouco mais" ), kakaka , ( ESTOU SEGUINDO O TEU BLOG, OKAY? ).

      Excluir
    2. xD Obrigado Lovelly, que bom que tenha gostado!! Foi tudo graças ao Byel.

      Dá mesmo hein!

      Mangás online? Acho meio complicado, kk' prefiro deixar para sites como o: http://mangas.xpg.com.br/ e etc...

      E quando é assim, o "povo" fala GraLu apesar de meio estranho, t_t

      Ohh valeu, claro, sempre que posso visito lá!

      ~ Sayo

      Excluir
  5. sou viciada ( não consigo sair daqui, PORQUE!!??! é uma doença que não me deixa sair daqui, kakaka ).

    ResponderExcluir