19/08/2012

Outro Selinho!


Yo minna-san!! Recebi outro selo, dessa vez do blog, da minha querida Tama-chan do blog: OtaCute! Sem mais delongas, "vamos" ao selo:

| Regras |
Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados.

| Perguntas |
1. Quais os 5 blogs que mais te inspiram?
Sinceramente? Sou o Byel, Gaby OtakuOtaCuteMinhas LoucurasLeitor Otaku e o Hisui Shimozo. (Eu sei que era pra ser 05, mas...)
2. Quais os 3 blogs que mais costuma visitar?
Geralmente todos os meus afiliados e parceiros.
3. De todos os blogs que visitas-te, qual o que mais te inspira?
Eu busco, inspiração em todos os que citei.
4. O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
Notícias sobre o Mundo Otaku, Recomendação de AnimesMangás, e Mangás para download.
5. Com qual blog se identifica mais e por que? (pode ser o seu)
O Meu, :3.
6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
Sobre Fairy Tail, Nisekoi, Magi, Yamada-kun to 7-nin no majo.
7. Aproximadamente, quantos blogs visitas em um dia?
Uns 10.
8. O que te levou a fazer o seu blog?
Meu anterior, foi hackeado, então decidi recomeçar.
9. O que está fazendo neste momento? (Além de responder as perguntas)
Vendo o blog: OtaCute e conversando com o Henry-kun (Nii-san) no MSN.
10. Gostou do desafio?
Hai! Mas já acabou?

| Blogs que eu indico |


| Selo |
http://2.bp.blogspot.com/-jyikhDUFhBY/UC8B0FpDSVI/AAAAAAAAFMA/fROck18ZvCY/s1600/tumblr_m5irkvwcrH1rotuf6o1_500.png

Ufa! Terminei xD

~ Sayo

2 comentários:

  1. Obrigado por citar meu blog. =P

    Eu estou meio doente. Meio não,muito doente! E ainda tenho que estudar pois tem um bocadinho de provas vindo aí. Ô período difícil esse troço de final de trimestre.

    De qualquer forma,as atualizações no Leitor Otaku começarão quando eu melhorar. ^^

    Já vou indo,até mais Muh-Kun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u_u que isso! E não esquece de postar o selo em seu blog hein xD

      Ah, que pena, melhoras pra tu! Bom, provas são muito difíceis(as vezes)mas eu tento dar o meu melhor #ModeDramaOn

      xD quero ver novos posts lá hein!

      ~ Sayo

      Excluir