15/09/2012

Voltando, a Ativa!

Yoooooooooo! Fiquei alguns dias sem postar e... DIAS?? Semanas né!


Estou voltando a ativa pessoal, e vou explicar passo a passo, por que fiquei sem postar, e sem dar notícia, para vocês...

Primeiro, já fazia, umas 3 semanas que eu não assistia anime nenhum, e sem novidades, ou assuntos relacionados ao mundo otaku, para falar, o que é que eu iria postar né? Fora que, como sabem viciei no Tumblr e não sei como largar, bom, eu estava por estes dias, fazendo alguns posts , para ver, como era
os resultados, mas nada de mais, sem "Likes" ou algo, relacionado.


Não entrei no Twitter por este período, e provavelmente devo ter levado uns 5452329 unfollow, mas fazer o que... Ah e peço desculpas a todos os blogs que eu sempre comentava, assim que podia, e fiquei sem comentar, minhas sinceras desculpas!

Agora, por estes dias, pretendo colocar os animes que estava acompanhando semanalmente, em dias, apesar de que estou pensando em dropar um ou outro!


Bom, esse post é somente de avisos, então esperem que ainda hoje faço um, sobre o que ando fazendo de bom!

~ Sayo

4 comentários:

  1. Sem problemas Muh-kun o3o
    Mas dá próxima vez avise que vai ficar ausente oka ? ù-u
    Saudades me dominam aqui D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashnuashuashua, u_u'

      Claro, né! Aviso sim, é minha obrigação...
      Ooooh, igualmente!

      ~ Sayo

      Excluir
  2. OHHHHHHHH, VOCÊ TÁ VIVOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir